quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O dia a dia da saúde em Goiás!

SOCORRO! ESTÁ DOENDO.

Sei que meu interesse ao iniciar este blog era e é o de colocar aqui estórias engraçadas para que possamos ter um momento de discontração e alegria, porém ao levantar e ver na capa do jornal que as pessoas estão morrendo nas filas dos hospitais públicos sem atendimento, que estão implorando por socorro e o estado não faz absolutamente nada, ao ver que os médicos e demais profissionais da saúde estão abandonando seus postos por absoluta falta de condições de trabalho me sinto no dever de expressar aqui minha indignação com tanta sujeira com tanto descaso do poder público em todas suas instancias.

É com tristeza e pesar na alma que me sinto na obrigação de usar este espaço para expressar meus sinceros e dolorosos sentimentos e dizer que peço a Deus que nos dê forças para continuar lutando e nos dê saúde, pois se algum dia dependermos deste sistema falido e extremamente caro, iremos morrer na porta destes hospitais que são verdadeiros campos de concentração.

Como cidadão que paga seus impostos me sinto roubado e humilhado ao ver meu semelhante passando por humilhações e sofrimentos, ver que uma pessoa que sente as mesmas dores que eu não tem nenhum tipo de atendimento, apoio ou seguer um auxilio para diminuir sua dor e sofrimento, me sinto enojado ao ver os governantes discutirem quem será o próximo candidato a isso candidato a aquilo sendo que são absolutamente incompetentes para resolver os problemas da população. O que querem mesmo é resolver os seus problemas e mamar nas gordas tetas do governo por mais quatro anos.
Na última semana até nosso Excelentissimo Governador do Estado Marconi Perillo foi acometido de dengue, porém teve todo auxilio de médicos e ficou repousando em sua mansão enquanto ou outros "dengosos" estão nas filas procurando uma forma de sobreviver.

Quero concluir esta postagem com um minuto de silêncio em homenagem aos mortos nas portas dos hospitais, aos mortos por falta de atendimento e os massacrados pelo descaso do poder público...

Nenhum comentário:

Postar um comentário