quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PM's Violentam trabalhador que foi cobrar seus direitos.

Como tinha postado ontem minha intenção é fazer deste espaço um local para abrir os nossos olhos para os nossos direitos, porem hoje quero deixar um video e meu profundo sentimento de revolta, repulsa e indignação.
Para piorar transcrevo abaixo declaração do comandante da PM de Valparaiso "o mesmo lamentou a violência cometida pelos policiais e afirmou que foi um ato isolado e que a corregedoria vai investigar se houve abuso e se os policiais não cumpriram com o procedimento padrão"(Roberta Giacomoni) Jornal O Popular Pg 8 Edição do dia 5/01/2012.

Quero deixar aqui algumas perguntas simples e básicas que creio eu qualquer leigo pode responder.
Este é o procedimento padrão da PM?

Será que houve extrema violência no caso, ainda mais tendo em vista que o "agredido" estava algemado?

É necessário investigação para saber se foi abuso ou se foi cumprido o padrão da PM?

As vezes me pergunto quando poderemos ter tranquilidade em confiar na policia e saber que nossos direitos são respeitados independente da nossa condição social.

Concluo reinterando minha revolta e despreso por estes pseudo profissionais que se acham acima da lei e que se intitulam policiais militares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário